Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

23/12/2010

Mangá Zone - Igor - Fairy Rapida!

Yooo, estou aqui novamente depois de um tempo, quero pedir desculpas pelo atraso do site, vejo que as visualizações só estão caindo o que é de se esperar, já que não posto nada novo, enfim, eu sei que o blog esta crescendo, a cada postagem eu digito melhor, to ficando mais rapido.~Danger Spoliers Area~


Hoje eu fim falar de Fairy Tail, mais já me deram conselhos para fazer a critica mais curta então essa critica não será tão longa! Primeiramente, o Makarov com 40 anos? eu pensei que fosse menos, e quando descobrimos que Hades era o segundo chefe, está na cara que o Makarov não vai mata-lo, e que ideia é essa de dar tempo para os vilões, ficou na cara que o Autor deseja dar um fim no Makarov, e acho que seu netinho ira assumir a Fairy Tail. Então essa foi a de hoje, se você, gostou ou não, comente abaixo fica uma foto do Makarov com 40 anos :
Está Ae se gostou, comente, se não gostou comente também e nos ajude a melhorar!

0 comentários:

Postar um comentário