Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

20/12/2010

Mangá Zone - Igor - Reborn!

Yooo! Olha eu aqui aparecendo no meio da noite para postar mais uma critica, como vocês já sabem criticas são spoliers ambulantes, mais antes de começar quero pedir desculpas pelos os atrasos, já que essa critica era para ser postada na sexta-feira, e como um de nossos membros está com problemas emocionais, cara não é desculpa dessa vez, ele não pode fazer a critica mas então é isso, se estamos com problemas temos que cobrir os outros, se bem que era para ele cuidar das criticas de animes que ainda não teve nenhum post sobre isso, enfim se você ainda não leu o capitulo 319 de Katekyo Hitman Reborn! E quer ler a critica mesmo assim, eu sugiro, que tome cuidado com os spoliers. ~DANGER SPOLIERS AREA~



Vamos começar!

Eu queria saber, o porque que nesse capitulo tem tantas informações que eram desconhecidas da Shimon, se bem que o próprio Nono disse que, não tinha pesquisada muito afundo sobre eles, mais sinceramente devia, o departamento de informações dos Vongola aparentou ser muito bom! E voltando um pouco, o nono naquela idade acordado por 4 dias sem descanso? E ainda fala para o guardião não subestimar ele? Eu comecei a ter medo do Nono. Voltando as informações, eles todos terem perdido a familia cedo, já não me parecia novidade, e outra por que só o Nono é velho e seus guardiões são mais novos? Pensei que tivessem mais ou menos a mesma idade, mais me parece que ele é no mínimo 10 anos mais velhos que eles. Enfim isso não tem nada a ver com a história.
O susto que o Nono levou a saber que foi o o Pai de Tsuna que coordenou o assassinato da familia de Enma ele ficou idêntico ao Tsuna ao saber disso, a mesma expressão e o mesmo desespero estampado no olhar e no rosto dos dois. Fora que a Amano muda de cena somente para mostrar o desespero de Enma quando sua irmã estava morrendo, acho que não precisava, ele tentando matar o Tsuna no capitulo 318 já explica isso o suficiente mais, acho que colocar aquela cena foi boa, já que mostra mais como foi, principalmente para aqueles que ficaram curiosos para saber o que aconteceu.
Deu para ver como a irmã dele se parecia com ele. E eu também percebi que a unica mulher que era guardiã na familia Shimon, se for ver nos Vongolas também é somente uma, mas fora isso, ela se mostrou ser bem esperta, ao saber exatamente quem falou ao Enma que os pais dele foram assassinados pelo pai do Tsuna. Enfim logo após isso, vemos que a Chrome ficou possuída de novo, e depois disso, ela a espertinha vem para lutar, e ele o cara que é completamente anti-social, que tem um passaro chamado Hibird! Hibari chega para salvar o dia, e mais uma vez o dia foi salvo, ou quase, pelo, ... Hibari?
Então é isso galera, está ai mais uma critica, comentem ai!

0 comentários:

Postar um comentário