Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

19/12/2010

Notícias - Igor - Animes e Vozes!

Yooo! Aqui é o Ígor passando rapidinho ( percebeu a acento no i é que eu tenho preguiça de coloca mas tem mesmo ) para falar das vozes de mais um anime que vai chegar para nós em 2011, isso mesmo, mais um estamos cada vez mais perto de ver que aquela lei foi adiada, está em votação ou não irá acontecer, todos nós vamos torcer para ser a ultima, como eu disse o Blue Exorcist vai ganhar um anime! Eu vim aqui só para passar o elenco de dublagem, abaixo:


Rin Okumura: Nobuhiko Okamoto
Yukio Okumura: Jun Fukuyama
Shiemi Moriyama: Kana Hanazawa
Ryuji Suguro: Kazuya Nakai
Renzo Shima: Koji Yusa
Konekomaru Miwa: Yuuki Kaji
Izumo Kamiki: Eri Kitamura
Shura Kirigakure: Satou Rina
Neigaus Igor: Okiayu Ryotaro
Mephisto Pheles: Hiroshi Kamiya
Amaimon: Tetsuya Kakihara
Shiro Fujimoto: Keiji Fujiwara

Tá ai! Pra aqueles que gostam, ai esta, sinceramente nunca vi esse mangá nenhum, mais é da JUMP, então não deve ser tão ruim, será que é ruim? ( Sinceramente não sei ). E outra coisa que eu queria falar é para pedir desculpa sobre os atrasos, mais vou tentar "consertar" os meus atrasos. Bom nesse dia 19 bonito, vemos que eu não irei postar muito amanhã, já que estarei fora e ocupado mais vou fazer o possível!


Mais uma coisa, vai ter um evento de Animes, é por isso que vou estar fora, eu vou estar lá ( duh? ) e quem mora aqui em Rio preto abaixo estão os dados:

Local: Unilago
Nome: Anime Season
Dias:18,19
Horas: nem começo nem fim O.o
Cidade: São José do Rio Preto
Estado : São Paulo ( duh? ( não sei o motivo do "duh?" porque eu descobri que esse blog está ficando internacional com alguns dias que rápido *--*) )

Então é isso galera quem mora na cidade que o evento será realizado, vai lá é 10 reais para entrar O.o, eu usei o "amanhã" mais essa postagem foi feita no dia 19. Até a proxima

0 comentários:

Postar um comentário