Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

21/01/2011

Mangá Zone - Kenji!

Yo, minha primeira postagem hoje, dia de começar as criticas, primeiro vou fazer minhas recomendações, leiam kenji e veritas! São otímos mangás! Agora vamos falar das criticas eu vou criticar um nome projeto, o mangá Kenji. Vamos começar criticado apartir do capitulo 35. Vamos começar se você nunca leu kenji ou não leu o ultimo capitulo lançado, ~Danger Spoliers Zone~.

Kenji é uma série que se trata de um garoto chamado Kenji, que aprende uma arte marcial chinesa, um estilo e kung fu o Pa chi chuan (bajiquan) que aprendeu de seu avô, agora vamos ao capitulo!
No inicio mostra kenji agindo como pugilista em seu treino de Karate, particularmente, ele não deveria cometer esse erro, é um erro grave, mais em relação aos capítulos anteriores, parece que ele quer fundir outras artes marciais ao Pa chi chuan, Por mim ele está somente querendo criar outra arte marcial, e o vovô dele sumiu, eu acho que morreu. E este capitulo teve muita explicação, se bem que o Kenji só estudou em boas escolas, não sei se ele sabe um pouco de tudo como aparenta, mas também já deixou de aparentar pois tudo que ele não sabe ele pergunta.

Bom aqui esta está foi minha critica, curta e direta, agora vamos a conclusão da criitca, pelo fato de ter muita explicações, o capitulo não ficou muito bom mais pelo que me parece o próximo promete algo melhor


0 comentários:

Postar um comentário