Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

25/01/2011

Mangá Zone - KHR!

Yo,eu desejo a vocês uma boa terça-feira, com uma crítica dupla e curta sobre Katekyo Hitman Reborn!eu vou começar rápido e terminar mais rápido ainda, hoje o dia ta corrido, e as criticas tem de ficar cada vez melhores não? Me deram uma dica boa, falando para que como minhas criticas eram muito grandes, ficavam entediantes de ser lidas então elas vão ficar menor, apesar de que eu escrevo muita coisa só pra encher o post.Pra quem não leu cuidado com spoliers o problema é que é terça, está quase saindo os novos capítulos acho que todo mundo que lê já leu o ultimo lançado, não?
Pra começar falando bem ou mal? Vou falar primeiro sobre os pontos negativos do mangá, depois eu falo sobre os pontos fracos, pular de repente e criar um castelo de cristal, quantos anos ela tem?Clones nus também são pontos negativos, do nada aparecem mais de 8 mil! 500 clones peladas, e do nada aparecem roupas nelas. O que é isso? E o nome foi pior, se fosse para dar uma nota de 0 a 10, era um 6,75! Pelo menos o Hibari se mostrou ser o mais forte dos Vongola novamente!E parece que somente o final ( Hibari se mostrando ser forte) foi bom, já que o resto, não teve a mínima graça, mesmo que seja uma batalha de braceletes, é uma batalha e muitas memórias acabam com a graça da batalha, e principalmente memórias desnecessárias, ocuparam três paginas para lembrar a infância dela. só uma era o suficiente esta é a minha opinião.

Agora o 322, este eu achei que foi um bom capitulo, não tenho muita coisa para falar dele, mais acho que o Hibari, se mostrou muito ali, ele não é assim, sempre achei que ele fosse autista, mais agora fica difícil, toda essa estória de meu orgulho é, fica bem a cara de Reborn mais é meio entendiante, meu Orgulho é meu sonho é eu tenho que salvar, já é muito usado e usado em excesso, está é minha opinião sobre meu capitulo, meu deus, a critica fico grande, pelo menos maior do que eu esperava, mais é isso, você gostou?Não gostou?Comenta ai e critique nossas críticas para elas ficarem melhores!


-END-

0 comentários:

Postar um comentário