Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

23/06/2011

Mangá Zone de volta! Naruto ...

Yo, mina-san! Aqui é o Ígor novamente trazendo criticas para vocês, se bem que faz tempo que não posto uma critica  Muito tempo de espera e nós voltamos com mais trabalho para fazer( eu acho que a unica coisa que conseguimos fazer foi acumular trabalho e não cumprir algumas promessas, enfim, vamos as novidades!As criticas mudaram eu o Homer e o Bruno fizemos uma reunião e decidimos fazer criticas menores, pois se ficarem muito grandes ficam enjoativas de se ler, como no mangá, se tiver muito texto as pessoas acabam até mesmo ignorando algumas falas.Certo chega de enrolar vamos logo para a critica!


O capitulo em geral se formos parar para pensar não foi tão bom, era esperado que eles deixassem o Naruto passar. Para variar um pouco, em momentos de "tensão" como esse, eles usam um pouco de nostalgia, o que chega a ser ridiculamente clichê em mangás shounen em especial dos da Weekly shounen Jump. Ele estava em um momento de climax tinha que lutar contra 2 hokages e um acabou indo para o lado dele, é aquela velha história de sempre, eu disse que em geral foi bom por que realmente não foi ruim, e a parte principal que eu creio que tenha sido a dos "sois do Naruto' foi em particular o que eu achei que foi meio nostálgico e que mesmo assim, foi bom, quer dizer, foi o que fez que o capitulo ficasse bom.

Mas o que realmente fez ele ficar bom foi o final, o que nos deixa uma questão.Como e quando ele aprendeu a usar o "Raio Dourado". Foi a unica coisa que realmente foi boa no capitulo, mas no próximo pelo menos uma explicação podia ter, como e quando ele aprendeu? ( Eis a pergunta que não calar).

Gostou? Não ? Comenta, assina, segue, curti, etc. ! Falou, até a próxima então.

0 comentários:

Postar um comentário