Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

11/07/2011

Fairy Tail 242 !

Bom dia, estou fazendo mais uma critica meio atrasada mas estou fazendo, sábado e domingo eu não estava com a minima vontade. Bom mas o que interessa é que hoje eu estou, e vou fazer a critica do Fairy Tail e do One Piece que eu havia falado que começaria  hoje;

Começando!

Zeref FINALMENTE acordou, depois de ficar dormindo por tando tempo após ser nocauteado ele acorda e volta forte, muito forte. Ele matou o godslayer em um golpe e o Natsu quase morreu e não matou o infeliz.
Mas fora isso o que aconteçeu foi, eles se reuniram, foramram um grupo com quatro pessoas, uma criança e três gatos, lembrando que, um estava com medo dos trovões. E esse é o time mais forte da Fairy Tail que beleza, o que não é novidade já que isso ocorre sempre não só em Fairy Tail como também em Rave Master todas as vezes que ocorre uma batalha final é mais ou menos asism. Enfim, é assim que Hiro-sensei escreve e é assim que nós gostamos dos mangás dele, agora eu quero saber o motivo do Hades ter feito isso o real motivo, espero que isso ocorra no proximo capitulo. A nota é 3!

Bom é isso se gostou ou não comenta. Até a proxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário