Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

30/07/2011

Naruto 549

Yo! A crítica de Naruto vai começar agora, primeiramente, já que essa é a primeira postagem do dia eu gostaria de dizer: Bom Dia (Já que isso foi postado as 10 da manhã, é só olharem o orário)! Bom, vamos começar com a crítica;

Naruto essa semana foi como devia ser, nunca dei essa nota mas, a nota de naruto é 5, não tenho o que falar muito sei que fui um capitulo bom o suficiente, eu já estava achando que nunca ia dar uma nota 5 até ler este capítulo o que foi bom já que a minha primeira nota 5 foi dada, e quanto as criticas de K.H. Reborn e Bleach não sou eu que as faço então não sei dizer quando vão voltar, nem mesmo se vão voltar.
O capítulo, como eu já disse, em geral foi bom, e devo admitir que todos devem ter gostado de ver o Naruto vomitando um corvo, certo?
















Bom isso é só, até!

0 comentários:

Postar um comentário