Translator

Parceiros

Follow!

Tem alguém lendo...

09/07/2011

Mangá Zone! - Naruto 546


Yo mina-san, como essa critica é sobre Naruto, em relação a Naruto fiquei extremamente decepcionado esta semana, cara, cade a luta? O Naruto solta um rasengan o Gaara dá 2 ataque. Se fosse para que eu desse uma nota definitivamente seria 2! Mas claro quando eu pensei que a luta ia ser nesta semana, se não for na proxima não vai mais ter, semana passada que eu pensei que o Naruto e o Madara iam se encontrar e fazer a batalha mais mortal e épica da estória do mangá.Mas não, o Gaara tem que lutar primeiro '-'! Como já disse de 0 à 5, é 2.

Gostou da minha opinião? Não? Comenta! Deixe sua opinião também . ( se bem que ninguem vai comentar eu sempre peço ninguem comenta T_T)

0 comentários:

Postar um comentário